Vitor Belfort vence UFC Sampa - Foto: Marco Ribolli(Globo Esporte.com) |
Os fãs brasileiros do UFC, lotaram na noite de ontem o ginásio do Ibirapuera, São Paulo para ver a vitória do atleta Vitor Belfort sobre o chipriota, naturalizado Inglês, Michael Bisping, à 1m27s do segundo assalto. Com um high kick poderoso e raro de encaixar, a canela o brasileiro acertou em cheio o rosto adversário levando-o ao knockdown, em seguida, para fechar a conta, Belfort foi para o ground and pound e aplicou uma sequência de socos fazendo com que o juiz decretasse nocaute técnico.
Vitor no Ground and Pound - Foto: Marco Ribolli(Globo Esporte.com) |
A decisão do árbitro não agradou nem um pouco ao Bisping, que considerou a decisão injusta, mas depois reconheceu a derrota, "Parabéns ao Vitor pela vitória, a gente perde, a gente ganha. Isso faz parte. Mas eu vou voltar" falou o inglês.
Vitor Belfort, agora tem um cartel de 22 vitórias e 10 derrotas, a última foi para o atual campeão dos meio-pesados Jon Jones, enquanto Michael Bisping, agora acumula 5 derrotas contra 23 vitórias. O combate foi válido pela edição UFC São Paulo que ainda contou com 07 lutas no Card preliminar e três no principal.
Ainda em meio à comemoração pela vitória, Vitor bradou aos quatro ventos: "Eu quero muito o cinturão. Dana White, deixa eu lutar com Jon Jones
de novo, quero minha revanche. Campeão contra campeão! Tira o Sonnen de
lá, ele é um palhaço. Eu que mereço" mandou seu recado Belfort.
O lutador brasileiro ainda está mordido por ter perdido a luta para Jon Jones, em setembro do ano passado, quando foi finalizado no 4º round. Agora, diante desta vitória convincente contra Michael Bisping, pode não dar a chance para a revanche com Jones, mas quem sabe, uma luta contra outro campeão, o brasileiro Anderson Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário