domingo, 14 de julho de 2013

Guilherme Arantes - O poeta está de volta!



                               Foto de divulgação





Fantástico. este é o adjetivo que melhor se encaixa ao show “Condição Humana” do cantor e compositor Guilherme Arantes que lotou a sala principal do Teatro Castro Alves na noite desta sexta(12). O público soteropolitano curtiu os novos e antigos sucessos do paulistano que conquistou o Brasil com músicas dotadas de poesia apurada e arranjos primorosos, destaque para: “Cheia de charme( com introdução em ritmo de Arrocha)”, “Planeta água”, “Tudo que eu só fiz por você” e “Você em mim”.
                                       Divulgação
Durante a apresentação que durou 03 horas, Guilherme trouxe sua porção rock'n'roll homenageou a sobrinha Luiza(que não está no Canadá), a esposa, a sogra e ao cantor baiano Netinho. Este último foi lembrado com a música "Perdidos na Selva" da extinta banda de New Wave Gang 90 & as Absurdetes.
No final do espetáculo, o cantor colocou todo mundo literalmente pra dançar no que poderíamos chamar de Bailão do Guilherme. Não deu outra. O público abandonou as poltronas do TCA e foi dançar na frente do palco.
Para quem estava tanto tempo longe dos palcos, Guilherme Arantes reinaugurou a carreira em grande estilo.

2 comentários:

  1. Esse show foi espetacular. Creio que facilmente terá sido o melhor show da cidade esse ano, sem exageros

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção: Guilherme Arantes passou tempos afastado dos estúdios, mas sempre fazendo shows, ininterruptamente. Eu sempre acompanhei pelo site oficial do fã-clube (www.lancelegal.net). Em relação à qualidade, fico feliz que ele esteja mostrando que não vive somente de sucessos antigos. Ele é realmente um cara diferenciado e suas músicas são espetaculares.

    ResponderExcluir